sábado, 1 de maio de 2010

Para rir um pouco - Pérolas da fisio.

Pérolas da fisioterapia – Comunidade do Orkut.

Retirei algumas pérolas que achei mais engraçado... pra descontrair!


 Uma senhora chega na sala de avaliação e qdo a fisiot pergunta o q ela tinha, a mesma cheia de vergonha disse q nao tinha coragem de dizer, pois era muito feio, depois d muita insistencia da fisio a senhora responde que tava com "BUCETA NO OMBRO", qdo na verdade não passava de uma burcite.

 Dor nos quartos (quadril), dor na pá (escápula), dor na bolacha do joelho (patela)...

 Sou fisioterapeuta de uma U.T.I pediatrica,no interior da BAhia, um belo dia a mãe de pct me perguntou?
vc é que é a "descatarreira daqui?"
Ela queria saber se eu iria retirar a secreção do pulmão do filho dela!!

 estava fazendo avaliação de uma paciente na ortopedia, aí ela vira e me pergunta se lá a gente só tratava de "quebradura" ... hahaha .... ñ seria fratura ?? demais, keria mto rir e ñ podia !!!

 numa de clínica a paciente se queixando de câmara na batata da perna.. cãibra na panturrilha!

 Um paciete se queixou de dor no "sibirá" apos pensar muito aonde era esse tal de sibirá, o paciente falou que sentia dor toda vez que ele ia dormir e quando sibirava doia, na verdade era quando ele se virava na cama.

 "-ô Dr. eu tenho astrite, astroze e totoporose.."

 Uma pcte estava me contando que uma amiga teve uma fratura oposta...

 ADM
Aperto de mão!


 dor no nervo "ASIATICO" nas "DUAS" bundas!!!

 Uma paciente disse durante uma sessão q estava com osteoporose.. e q osteoporose é um BICHINHO que come o osso, igual cupim!!!

 Um dito " médico especialista em ortopedia", passou tratamento fisioterapeutico para cervicalgia pedindo como recurso termoterapeutico o turbilhão!!! ( será que teria que afogar o paciente ou colocar ele em uma hidromassagem?!).

 Em meu estágio em geriatria, atendi uma paciente que reclamava de muitas dores na bolacha da perna... segurei p/ não rir, respirei fundo e disse: A senhora pode colocar sua mão no local que sente mais dor?... ufa... aí descobri que a tal bolacha era a patela! rsss...

 Adoro ver as pessoas com dor na coluna vertical ..kkk ou quando pedem pra dá uma olhadinha (só uma olhada) na região que esta com algia e pedir o diagnóstico ....

 Estava avaliando uma paciente com Incontinencia urinária e começei a invertigar sobre a sua sintomatologia, ela começou a me relatar que dentre outras coisas ela senti muita dor nos rins que ela já havia tido um problema renal que o rim dela tinha babado. kkkkkkkkkkkk. Na hora fiquei sem entender nada, com vontade de rir, quase que ñ consegui terminar a avaliação.

 Estávamos conversando sobre TCE ...
Uma colega de turma disse no 8º período de faculdade.....
TCE É O QUE MSM???((((Trabalho de conclusão de curso???)))
kkkkkkkkkkkkkkk quase matei rsrsrs!!!

 Estava eu avaliando uma pcte de 82 anos.. Qndo pergunto.. A Sr. esta confortável assim???? .... ela responde.. Sim, eu sou comportada, tenho 82 anos já !!!!!!!!
meus colegas sairam do box pra rir..... e eu, calada.... tadinha da vovózinha....

Um comentário:

  1. curiosamente to louco pra saber onde é esse tal de asiático que esse povo fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir